POSITIVO

Quando você descobre que dentro de você agora batem Dois Corações é um momento único uma felicidade que não tem tamanho. Mas com o tempo o corpo começa a mudar e se transformar. E com isso vem as dúvidas, será que meu corpo vai voltar a ser como antes? Será que eu vou engordar muito?

Mas você sabia que existem vários tratamentos que você pode fazer durante a gravidez que vão te ajudar a manter a boa forma durante e após a gravidez ?

INCHAÇO

Um dos tratamentos que se destacam é a  drenagem linfática, ela elimina a retenção de líquidos e toxinas que causam os inchaços, é normal durante a gravidez o corpo reter líquidos, como também a gordura aumentar em locais específicos. Para isso, a massagem modeladora é bastante eficiente, pois ela vai pressionar pontos específicos eliminando substancias que causam inchaço. Isso vai ajudar você a não ficar inchada e assim a ter uma gestação mais tranquila.

FLACIDEZ

Durante 40 á 42 semanas, seu corpo mudou, se esticou. E com isso vem a terrível  flacidez,  estrias,  manchas e gordura localizada.
Para o tratamento da flacidez é indicado a radiofrequência, criofrequência e carboxiterapia, esses tratamentos ajudam a rejuvenescer a pele e também eliminar a gordura.

GORDURA LOCALIZADA

Para potencializar a eliminação da gordura localizada o ideal é o, Manthus, Photon Dome e carboxiterapia. Esses tratamentos tem como objetivo drenar os líquidos retidos e quebrar a célula de gordura e não tem contraindicações na amamentação. Já a criolipólise é uma ótima opção para eliminar a gordura localizada, porém é preciso conversar com seu médio, e em caso de cesária a recomendação é após 6 meses.

ESTRIAS E MANCHAS

Geralmente a flacidez, junto com as estrias, causam desconforto nas mamães após o parto. Para isso recomenda-se a carboxiterapia e o Laser CO2 fracionado. O Laser CO2 não é indicado se estiver amamentando.
As manchas do rosto Geralmente somem  do mesmo jeito que aparecem, mas existem métodos para acelerar o processo. Durante a amamentação a maioria das substâncias clareadoras é proibida, dependendo do tipo da mancha da pele da paciente o peeling leve pode ajudar no tratamento, por exemplo o peeling diamantado. Alguns clareadores a base de matérias-primas naturais e ricas em antioxidantes podem ser utilizados durante amamentação. Lembre-se de sempre usar o protetor solar!!!

DEPILAÇÃO

A fotodepilação e a depilação a laser, que são os queridinhos das mulheres,  podem ser feitas em diversas partes do corpo logo após o nascimento do bebê, pois, ela não atinge o organismo da mulher de forma profunda e consequentemente não provoca problemas para a mãe ou para o bebê e ainda clareia a cicatriz e a pele que por ventura pode ter escurecido.

Esses são alguns dos procedimentos que ajudam as mamães a se manterem belas durante e após a gravidez. Lembre-se sempre de consultar seu médico. E apesar de todas essas mudanças no corpo, não se prenda a isso, curta ao máximo esse momento, viva intensamente as delícias da maternidade.

RECEBA PROMOÇÕES EM PRIMEIRA MÃO

Enviado com sucesso! Só falta um passo: confirme o e-mail que te enviamos e receba nossas promoções!