Laser Co2 fracionado
Com a evolução dos lasers, surgiu o Laser de CO2 Fracionado, ele proporciona um considerável rejuvenescimento cutâneo, diminuindo cicatrizes traumáticas, cicatrizes cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o rejuvenescimento.

Através de uma queimadura proposital, com uma intensidade adequada para o seu tipo de pele, é estimulada a regeneração fisiológica benéfica, que renova a pele e diminui os sinais do tempo.

O tempo de recuperação é rápido, de 3 a 7 dias e não impede o trabalho. Após o procedimento deve-se evitar o sol e deve-se utilizar fotoprotetor solar, com alta proteção UVA e UVB.

Logo após a primeira sessão já é possível ver alterações na pele, melhora da flacidez, clareamento, as rugas ficam menos aparentes.

Quem pode receber o tratamento?

O tratamento pode ser feito por todo tipo de pessoa, não havendo restrições a partir dos 15 anos aproximadamente. Pode ser feito tanto em pessoas de pele clara ou morena. O Laser Fracionado de CO2 pode ser realizado em qualquer estação, não havendo necessidade de evitar o período do verão, desde que o paciente tenha o cuidado de não expor a área tratada durante todo o tratamento e por 15 dias após o final do tratamento a laser.

Quando o laser CO2 fracionado é indicado?

O Laser Fracionado de CO2, está indicado nos casos em que queremos promover uma remodelação das camadas da pele e estímulo da produção de colágeno, trazendo diminuição da flacidez da pele e das manchas na pele. As principais indicações são:

Tratamento das Cicatrizes de acne: um dos casos em que o Laser Fracionado de CO2 está melhor indicado.

Tratamento de Poros abertos / Poros dilatados,

Tratamentos de manchas na pele: hiperpigmentação e melasma,

Tratamento de estrias: tratamento a laser de estrias brancas ou vermelhas,

Rejuvenescimento da pele

Tratamento de rugas da face: rugas finas dos lábios, na testa e “pés de galinha”,

Tratamento de Flacidez da pele

Tratamento de manchas senis e solares: envelhecimento solar do rosto, pescoço, papada, peito e mãos .

Tratamento para olheiras.

Como é o procedimento CO2 fracionado?

Laser Co2 fracionado3

O procedimento é relativamente rápido, demorando em torno de 20-45 minutos dependendo da área a ser tratada com o laser. Normalmente são necessárias de 3 a 6 sessões para se atingir os resultados esperados e só o seu dermatologista poderá determinar melhor o seu caso. Cada sessão pode ser feita com intervalos de 2 a 6 semanas, dependendo da área tratada, do aparelho utilizado e da técnica empregada.

É comum alguns dermatologistas prescreverem alguns produtos para preparar a pele, antes da realização do laser fracionado, embora não seja essencial.

Quem faz o procedimento de CO2 fracionado na Slim?

Dr. Claudio Marsili
Na Slim o procedimento de CO2 fracionado é realizado pelo Dr. Claudio Marsili. Um profissional super qualificado e com grande experiência.
Dr. Claudio Marsili é formado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Membro da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética, Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, com Pós Graduação em Medicina Ortomolecular pela Universidade Veiga de Almeida, além de Professor do Curso de pós-graduação em Medicina e Cirurgia Plástica Estética pela Universidade Veiga de Almeida

.

RECEBA PROMOÇÕES EM PRIMEIRA MÃO

Enviado com sucesso! Só falta um passo: confirme o e-mail que te enviamos e receba nossas promoções!